TANGO NA RUA São Paulo em SANTOS

Neste mês o Movimento Tango na Rua estará em Santos a convite do SESC SANTOS para tratar sobre arte de rua. A RUA É PALCO discute a rua como “espaço público e democrático de relações sociais e experiências. Serão diversas ações neste mês de outubro junto com outros grupos de artistas com a mesma sina: a rua como palco.
A programação segue junto com a publicação e nossas ações serão:

BA-TA-LHA BREAK X DANÇA CONTEMPORÂNEA X TANGO X FLAMENCO

Batalha entre Break x Dança Contemporânea x Tango e Flamenco - São Paulo
Gratuito no Sesc 24 de Maio no sábado dia 23/09 às 19h

Na edição de setembro dançarinos de Break, Flamenco, Tango, Dança Contemporanea e Parkour se enfrentam em performances energéticas provocando e unindo os diferentes "clãs" da dança. Os confrontos ficam a cargo dos grupos Bust a Move, Movimento Tango na Rua e Oficina Flamenkeira e os dançarinos Jerônimo Bittencourt, Henrique Lima, Alexandre Magno, Natasha Vergílio, Daniela Moraes. A apresentação e provocação são do MC Dudu Matos.

TANGO NA RUA NO POSTO DE GASOLINA - SP

O próximo Tango na Rua é uma super edição especial!
A milonga estará atrelada ao festival Arrabalera de Tango, evento de dois dias totalmente gratuito (notícia abaixo desta).
Após as aulas do sábado, dia 08/07, o baile acontecerá num posto de gasolina e terá uma ronda especial com os vencedores das etapas brasileiras do Mundial de Tango de 2015 e 2016, Rafael Martins e Carolina Parpinelli, e Karina de Souza e Kiraly Garcia!
Rua Corifeu de Azevedo Marques, 1.679, esquina com a Praça Elis Regina, 18h30
Não percam!!!!

Páginas

Suscribirse a Canal de noticias de la página principal