Carlos Buono em SP !

O Brasil receberá em março de 2016 a nova edição do espetáculo Uma Noite em Buenos Aires, há 40 anos excursionando com sucesso pelo mundo e desta vez trazendo os melhores do ano na música portenha em 2015. Um show ao mesmo tempo clássico e em constante mutação, sempre buscando a excelência artística.
As apresentações acontecerão nos dias 2 e 3 de março no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre (RS) e no dia 4 de março no Teatro Bradesco, em São Paulo (SP).

Com mais de 40 anos de sucesso de público e crítica ao redor do mundo e mais de 30 mil apresentações, Uma Noite em Buenos Aires voltou ao Brasil para apresentações nos dias 4 e 5 de março.

O espetáculo, que reúne o que há de melhor da música e dança argentina, tem direção musical do maestro Carlo Buono e seu Tango Sinfônico. Buono recebeu o Prêmio SADAIC / Bandoneon de Ouro.
O espetáculo reúne o que há de melhor da música e dança argentina e conta com direção e produção geral de MANOEL POLADIAN e direção musical do maestroCARLOS BUONO, que atualmente excursiona como convidado especial nos badalados espetáculos do consagrado André Rieu.
Diretor musical, bandoneonista, compositor e arranjador, o maestro Carlos Buono (Prêmio Sadaic / Bandoneon de Ouro) é, hoje em dia, o mais autêntico e magnífico interprete de Astor Piazzolla. Foi solista com a Orquestra Sinfônica de Berlim e a Orquestra Sinfônica da Ópera de Milão, Amsterdam e Hamburgo.Chamado de “o rei do tango” na Europa, atualmente está em turnê com o astro holandês André Rieu.
Carlos Buono nasceu em Buenos Aires, em 1942. Atuou como músico junto a grandes nomes até formar seu próprio grupo e atuar nas principais capitais do mundo. Vencedor do prêmio Homero Manzi no Festival de Baradero (Argentina), integrou os grupos orquestrais de Alfredo Gobbi, Osvaldo Tarantino, Mariano Mores, Horário Salgan, José Colangelo, Osvaldo Berlinghieri e Atílio Stampone. Foi diretor musical da casa de espetáculos Michelangelo e dos artistas Raul Lavie e Libertad Lamarque, além de ter sido solista do espetáculo de Júlio Bocca em Nova Iorque. Acompanhou Adriana Varela, Eladia Blazquez, Maria Graña e Lito Nebbia.
Ao longo da carreira realizou diversas turnês pelo Japão, Estados Unidos, Rússia, Europa, América Central, América do Sul e Canadá. Foi diretor musical do Piazzola Tango em Buenos Aires e teve sua carreira homenageada com a medalha e diploma da Sadaic (Sociedade de Autores e compositores da Argentina).

Saiba mais sobre Claudia Pannone
O grande destaque e novidade do elenco atual é Claudia Pannone, conhecida por seu trabalho como cantora, atriz, apresentadora de TV e compositora. Após participar de montagens internacionais de espetáculos como “LesMiserables” e “The Little Shop OfHorrors”, ela resolveu se dedicar ao tango, seduzida pelas melodias de Astor Piazzolla.
Ela foi a cantora residente de importantes casas de espetáculos de Buenos Aires como Esquina Carlos Gardel e Esquina Humberto Manzi, além de integrar as companhias Tango Emotion e a europeia Otango e participar de inúmeros eventos importantes ligados a esse gênero musical.
Em 2010 e 2011, participou da turnê mundial do badalado grupo Gotan Project, que se tornou famoso ao dar uma roupagem eletrônica e moderna ao tango. Claudia pode ser vista com destaque no DVD “Gotan Project 3.0 Live”, lançado em 2011.
Ela também tem em seu currículo participação em vários CDs e três álbuns solo: “Renaciendo” (2004), “Alma De Tango” (2005) e “Otra Miranda” (2008). Seu estilo mistura a dramaticidade característica do tango com uma elegante técnica vocal.

O Teatro Bradesco não pode responder ás nossas perguntas pois a Poladian não deu informações mais específicas tais como: quais os bailarinos, nem quem são os campeões e de que ano e se são de tango salão ou tango show...

Valores estão entre R$ 50,00 e R$ 280,0 mas tem vários descontos - de 10% a 50% - veja no link abaixo.

http://www.teatrobradesco.com.br/programacao.php?id=666_UMA+NOITE+EM+BUE...